Suplente Admin
Mensagens : 11 Data de inscrição : 31/10/2014 Idade : 37 Localização : São Paulo
| Assunto: Como eu sei a Minha SteamID Sáb Jan 10, 2015 1:53 am | |
| 1ª Sugestão para Adquirir sua SteamID :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Essa foto abaixo é direto do CONSOLE:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 2ª Sugestão para Adquirir sua SteamID Essa foto abaixo é direto do SITE:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para completar a 2ª Sugestão você terá que copiar o LINK do seu PERFIL de acordo com a segunda IMAGEM acima entrar nessa PAGINA AQUI! colar seu LINK do seu PERFIL na pagina que abrir na barra de busca logo em seguida sua SteamID aparecerá logo abaixo da sua Foto. a 3ª Foto abaixo é um exemplo do link que você terá que fazer. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 3ª Foto de Exemplo:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: | |
|